Luiz Penido, um dos melhores narradores, está de volta à Rádio TUPI

Um grande reforço para a melhor Rádio Carioca: Luiz Penido está de volta à Super Rádio Tupi.

O anúncio foi divulgado no site da emissora carioca.


NOTA:

O narrador Luiz Alberto Penido está de volta ao time de locutores da Super Rádio Tupi, considerado a Seleção Brasileira do Rádio. A informação foi confirmada em um comunicado assinado pelo presidente da emissora, Josemar Gimenez, durante a manhã desta quinta-feira (29).

O Penidão vai integrar o time de narradores que já conta com o Garotinho, José Carlos Araújo e com as locuções marcantes de Evaldo José e Odilon Júnior no dial 96.5 FM.

Luiz Penido foi contratado para a sua sua terceira passagem na Super Rádio Tupi, onde chegou a participar ao lado de Wagner Menezes da transmissão de três copas do mundo (2002, 2006 e 2010), incluindo o título conquistado pelo o Brasil no estádio de yokohama, no Japão.

Luiz Penido começou sua carreira em 1969, trabalhando ao lado da lenda do rádio brasileiro, Waldir Amaral. Ao longo da sua carreira, desempenhou as funções de locutor, apresentador e entrevistador de jornalismo. A contratação marca o reencontro de uma parceria com mais de 20 anos de história. O narrador deixou a Super Rádio Tupi no ano de 2012, e agora está de volta para a cobertura dos jogos dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro.

A Tupi transmite todos os detalhes, o dia a dia de Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo e os jogos destas equipes nas disputadas da Copa Libertadores da América, da Copa do Brasil e os campeonatos brasileiros das Séries A e B. Toda equipe da Super Rádio Tupi deseja uma boa sorte ao querido Luiz Alberto Penido, nos microfones da rádio que é a mais ouvida do Brasil!

Com informações da Super Rádio Tupi